Hugh Jackman está negociando 'Wolverine 3'

Hugh Jackman está conversando sobre o terceiro filme de "Wolverine".

Hugh Jackman está conversando sobre o terceiro filme de "Wolverine".

O ator de 45 anos e o diretor James Mangold - que dirigiu "The Wolverine" este ano - entraram em negociações com a Twentieth Century Fox sobre seus retornos em mais uma sequência da franquia do super-herói.

De acordo com o Deadline, Mangold está conversando com a companhia sobre escrever outro filme sobre o personagem Wolverine, e Lauren Shuler Donner está cotada para retornar e produzir o filme novamente, depois de seu trabalho em "X-Men Origens: Wolverine", em 2009, e "The Wolverine", em 2013. 

A história do próximo projeto está sendo mantida em segredo, mas alguns acreditam que o roteiro pode tratar das atitudes do personagem depois do tão esperado "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", que será lançado no ano que vem.

Jackman disse recentemente que Wolverine irá se "divertir" com o personagem de Michael Fassbender, Magneto, em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", no qual seu alter-ego viaja de volta no tempo para salvar a raça mutante. 

Ele disse: "É justo dizer que nós não nos damos muito bem. Eu sou mandado para o passado e ele não faz a menor ideia de quem eu sou, então você pode imaginar que Wolverine se diverte um pouco com isso."

Bryan Singer, diretor da sequência, disse que o filme será mais obscuro que os filmes anteriores da série. 

O diretor filmou o segundo filme que antecede cronologicamente a trilogia original de X-Men, e diz que mesmo contando com algumas piadas, a história - que inclui um futuro distópico no qual todos os heróis mutantes estão presos em campos de concentração - não é engraçada. 

Ele disse em uma conversa via Twitter: "Apesar de ter um grande senso de humor, o tom geral é um pouco mais obscuro que os filmes anteriores, principalmente por causa das estacas..."

Detalhes exatos da trama permanecem escassos, assim como quais personagens ainda serão inclusos. Ele ainda disse que a Mística (Jennifer Lawrence) será "muito mais forte e barra pesada que ela era [filme anterior] em 'X-Men First Class'."

Singer também disse que os novos mutantes a serem incluídos no filme são Blink, Bishop, Mancha Solar, Apache, Ink e Mercúrio. 

Continuando em seus papeis estão Michael Fassbender como Magneto, James McAvoy como Professor Xavier, e Jason Flemyng como Azazel.

Singer tornou-se o diretor de "Days Of Future Past" depois que o diretor de "First Class", Matthew Vaughn desistiu do trabalho. Mas ele já havia trabalhado com a franquia da Marvel, dirigindo o "X-Men" original, em 2000 e o "X2", em 2003. 

Ele ainda disse: "Eu estava realmente muito confortável com o elenco original e já conhecia os atores de #FirstClass como escritor/produtor, mas não ainda como diretor. Com exceção de @NicholasHoult [Fera] é claro - mas eles foram fantásticos e tornaram a experiência muito divertida.


Tags Relacionadas: 
Hugh Jackman está negociando 'Wolverine 3'  - Wolverine - Wolverine 3 - X-Men - Hugh Jackman

Comentários

Contas Premium
Cine Filmes Torrent - Todos os direitos reservados - 2013/14
 
▲ Subir