Cameron Diaz e Milla Jovovich estarão em "Os Mercenários 3"


Cameron Diaz e Milla Jovovich estarão em "Os Mercenários 3"

Cameron Diaz e Milla Jovovich devem se juntar ao elenco de "Expendabelles".

Segundo o jornal Standart News, as duas atrizes já teriam assinado contrato para estrelar a versão feminina do filme de Sylvester Stallone, "Os Mercenários", que já conta com Meryl Streep.

Avi Lerner, que produzirá o longa, deu alguns detalhes da trama, que será filmada na Bulgária e terá um vilão originário de Brunei: "Haverá batalhas, efeitos especiais, visuais e acrobacias - o espetáculo será equivalente ao que Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Harrison Ford, Mel Gibson e Jean Claude Van Damme tem feito... Dois excelentes roteiristas já estão trabalhando nesse filme. Agora estamos em busca de uma diretora". 

Mais detalhes sobre "Expendabelles" têm sido mantidos em segredo absoluto, assim como a data de lançamento do filme.
Enquanto isso no set de "Os Mercenários", Kelsey Grammer foi confirmado como substituto de Nicolas Cage, de acordo com o Deadline.

O ator de 58 anos assinou contrato para interpretar o personagem Bonaparte, um ex-mercenário que ajuda a equipe de soldados no filme de ação.

O papel foi inicialmente oferecido a Nicolas Cage, o qual só teria uma pequena participação nas filmagens que já estão em andamento.

Grammer vai aparecer ao lado de um elenco repleto de super astros de Hollywood, como incluindo Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Harrison Ford, Mel Gibson, Antonio Banderas, Jet Li, Dolph Lundgren, Wesley Snipes e Terry Crews. Bruce Willis não participará do terceiro filme da saga.

Enquanto “Expendabelles”(ainda sem título em português) está em desenvolvimento, 'Os Mercenários 3' será lançado em 15 de agosto de 2014.


Tags Relacionadas:
"Os Mercenários 3" contará com participação de Milla Jovovich e Cameron Diaz - Cameron Diaz e Milla Jovovich estarão em "Os Mercenários 3" - Os Mercenários 3 - Os Mercenários - Milla Jovovich - Cameron Diaz

Comentários

Contas Premium
Cine Filmes Torrent - Todos os direitos reservados - 2013/14
 
▲ Subir